quinta-feira, 7 de julho de 2011

Analise - Duke Nukem Forever - PC/PS3/Xbox360



E ae galera, tardiamente trago a analise de Duke Nukem Forever, mas como dizem, antes tarde DUKE NUKEM. Um classico bem antigo, que depois de muito tempo foi lançado, depois de varios adiamentos e ate mesmo o cancelamento do lançamento do jogo, espera-se que o jogo seja perfeito, mas não foi como esperado.

Na analise, vou ressaltar os seguintes pontos:
  • Historia
  • Grafico
  • Som
  • Jogabilidade
  • Divertimento

Trailer



Historia


A historia do jogo, é a continuação do antigo da serie, começa com um remake do ultimo chefe do ultimo jogo, onde Duke tem que destruir um alien e depois ele chuta o olho dele bem longe. Depois passa-se a mostrar Duke em sua manção, todo famosão e com 2 lesbicas como namoradas.

Grafico


Os graficos de Duke Nukem Forever, não são satisfatorio, alem de muitos e muitos serrilhados, passa-se um Motion Blur (embassamento na hora do movimento) que alem de deixar a situação pior, deixa com lag.
O desempenho dele em um PC, não é um dos melhores, meu atual PC (Core 2 Duo q6600 g0, 4gb 800mhz ddr2 e 9400gt 1gb) não conseguio roda-lo com grafico no maximo, alem de eu ter conseguido rodar varios titulos famosos e com grafico mais perfeitos na minha maquina, Duke Nukem Forever não conta com um bom desenvolvimento pensando para aqueles que tem PC nem tão bom como o meu.

Som


O som dele realmente é bom, diferente do grafico, o jogo acompanha com uma trilha sonora bem interessante.
Alem da qualidade do som, se destaca pelo sons dos aliens por não fazer algum tipo de som.

Jogabilidade


A jogabilidade dele é boa, conta com uma boa variedade de armas, golpes e monstro, o grande problema é que o jogo faz muita interação com objetos inuteis, tornando o jogo pesado para quem joga em PC, interação como abrir a torneira para nada, urinar infinitamente e ate pegar nas fezes.
O jogo conta com alguns quadros onde você pode desenhar livremente, pode ser ate divertido.
A parte de ação é muito demorada, depois de destruir o chefe do remake, para chegar na parte da ação você precisar percorrer varios cenarios, onde eles podem ser facilmente cortados, ate que finalmente chegue na ação.

Divertimento


O divertimento dele é bastante satisfatorio, alem de ter entristecido varios fãs de Duke Nukem, mas ainda traz diversão e longas horas de jogos, alem de trazer um modo multiplayer muito bom.


Pontos Positivos:

 - Variedades em modos (não so tem FPS mas sim você pode dirigir carros tambêm)
 - Campanha muito interativa com objetivos
 - Um remake da ultima fase do ultimo game

Pontos Negativos:


 - Grafico muito desagradavel, muitos serrilhados
 - Muita interação totalmente inutia, causando aqueles que não tem PC bom muito lag
 - Motion Blur muito forte para tentar disfarçar falhas graficas
 - O jogo é muito pesado para poucos graficos

Minha Opinião


O jogo é bom, alem de ser um classico antigo, ele não traz muito aspectos de seus antigos jogos, depois de 12 anos de adiamentos deveria no minimo ser  perfeito, mas não teve foi como o esperado.
Eu tive varias horas de jogo com ele, e realmente vi que o classico é bom, alem das falha consegui quase perfeitamente rodar aqui. eu Recomendo


Imagens







Então pessoal termino esta analise de Duke Nukem Forever, desculpem mas não deu tempo fazer a parte 3 da seleção de FPS, mas amanha é certeza!
Siga-me no twitter: @hcgamesbr
Increva-se em nosso canal: youtube.com/hcgamesbr
E não deixe de nos visitar sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes