sábado, 2 de julho de 2011

Hipótese sobre games gratuitos e as futuras gerações

Como sempre de costume, sempre leio o site TECMUNDO do baixaki, e deparei com este artigo falando que os games gratuitos da EA estão mais lucrativos do que os pagos, e veio à cabeça, como será a proxima geração dos games? (falando dos games, não dos consoles).
Então eu tirei uma hipotese sobre a proxima geração, como visto no artigo do TECMUNDO citado acima, os lucros dos games gratuitos batem com os dos pagos, como o mundo é capitalista e visa lucro, e como a industria do entretenimento visa no segundo lugar, a diversão, estava pensando que nas proximas gerações, unindo lucro e a praticidade de ter o jogo gratuitamente, varios e varios titulos fossem lançado com o mesmo intuito da EA e da VALVE, isto da uma boa iniciativa para esse futuro.
Geralmente games gratuitos online, não são totalmente gratuitos, por você poder adquirir itens por dinheiro real, é dai que sai os lucros dessas empresas, a maior empresa de jogos online do brasil, Level Up Games, concerteza tem varios lucros (eu jogava um jogo chamado Grand Chase que é dessa empresa, na minha conta eu gastei mais de 300 reais).
Talvez seja este o futuro a vir, ou então um futuro mais longe ainda, que se deu a iniciativa do OnLive, onde você com um PC apenas com DirectX 9, sem ter placa de video, rode o game, mas que na verdade você não está rodando o jogo em seu PC, mas sim em um super servidor, gravado dele e mandado para seu computador em tempo real, uma especie de Team Viewer para jogos, mas como os servidores são americanos, o lag é constantes, e precisa ter MUITA INTERNET concerteza.
A revolução é grande, mas não so no games, mas também na tecnologia como mostrado no OnLive, então minha opinião sobre as futuras gerações são mais diversão, praticidade e muito lucro as empresas.

Então caro leitor, qual sua opinião sobre as futuras gerações, e o futuro dos games onlines gratuitos? envio um comentario, tenho prazer em ler.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes