terça-feira, 12 de julho de 2011

PCistas VS Consolistas

E ae galera, depois de varias criticas de amigos, brigando pelo motivo futil diste assunto, então veio a minha cabeça, criar um artigo sobre isso, mas o que realmente é PCista e Consolistas?
PCista são pessoas que por algum motivo preferem PC do que console, e consolistas são pessoas que por algum motivo preferem consoles do que PC.

Mas por que a briga? Tudo você está jogando com grafico super realistas e jogabilidade perfeita?
Resposta: Pelo simples motivo que um tem inveja do outro. (estou mentindo?)

Vantagens dos consoles


 - Tem jogos exclusivos
 - Console é mais barato do que PC tunado para rodar jogos desta geração
 - Sensores de movimentos que divertem mais, como Kinect, Wiimote e PS Move (vale lembrar que é possivel conectar o Wiimote no PC)


Não vem dizer que uma vantagem de consoles são que é mais pratico jogar em joysticks, pois existe joystick para PC então eu não puis está parte

Vantagens dos PC


 - Jogos são mais baratos pois no brasil, jogos de consoles são visto pelo governo como jogos de azar, já jogos de PC são vistos como softwares.
 - Muita utilidade ao comprar um PC, você consegue fazer um trabalho de escola em um xbox 360? (console em que tem a plataforma online mais desenvolvida do mercado)
 - Grafico superiores de consoles



Bem, eu sou obrigado a ser PCista, ate por que meus pais não tem uma boa condição financeira para comprar um console, mas mesmo assim caso eu venha a ter um console bom, eu nunca deixarei de jogar no PC, pois eu não tenho essa de PCista e Consolista, vim aqui mesmo so para explicar os 2 e mostrar as vantagens de cada um.
Concerteza caso você escolha você tem algum motivo para sua escolha.
Então aqui vai mais um artigo, não deixe de nos visitar!
Twitter: @hcgamesbr
Youtube: www.youtube.com/hcgamesbr

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes