sábado, 23 de julho de 2011

RPCS3 - Emulador de PlayStation 3


Hoje, dia 23 de julho de 2011, foi inicialmente liberado a versão open source, ou seja, qualquer programador pode baixar os scripts e fazer os melhoramentos.
O emulador está ainda em desenvolvimento e já tem para download, MAS ate agora não roda nenhum jogo nele, nem ao menos tem plug-in de audio, e nem foram lançado os requisitos para roda-lo, na minha opinião precisaria de um PC BI-TURBO (como diz nosso amigo vinicius, colaborador do blog).
Precisaria de varios anos para ter pelo menos uma versão estavel, e alem de ter varios ajustes para ser feitos, nem emulador de PS2 não está perfeitamente bom.
O emulador atualmente está em disassember, ou seja processo de engenharia do firmware do PlayStation 3, então se quer deixar seu PS3 de lado, por favor espere pelo menos uns 8anos ou ate mais, ou ate lançar o PS4.
Eu mim conformo com meu PC, mesmo não sendo o melhor para a geração atual dos games, não importo se não estou jogando God of War ou Gran Turismo, posso ter Assassin's Creed's e GRID, então caso queira usar o emulador, alem de esperar, pense que não há somente exclusivos que são bons mas também multiplataformas que são muito bons, PENSE NISSO.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes